sexta-feira, 22 de julho de 2011

Adoração em meio as Dificuldades

 Quando falamos de Adoração, já imaginamos: musicas, instrumentos, vozes bonitas.
Mas adoração não é somente isso...
É acorda todos os dias, e agradecer a Deus por mais um amanhecer
Dizer que o ama muito 
Agradecer por cada momento, mesmo sendo momentos difíceis,
Pois é nos momentos difíceis, que Deus nos revela a sua Gloria
E para sabermos o que é bom, temos que saber o que é ruim,
Para sabermos o que é felicidade, temos que saber o que é a tristeza
Então para termos momentos bons em nossas vidas
Temos que passar por momentos difíceis
E muitas vezes, quando estamos tristes, em momentos difíceis, 
Pensamos conosco, ''porque está acontecendo isso, não entendo.''
Mas está escrito na Palavra de Deus, que somos incapazes de imaginar as obras Dele
Mas em tudo há proposito, um proposito Grande e Maravilhoso.
Não devemos esquecer de Deus nesses momentos, e o mais importante
não podemos esquecer de Orar e Adora-lo.
Pois ele é Digno de toda honra, Toda Glória, Louvor e Adoração


Jeremias 29
 11. Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. 
12. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. 
13. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário